sexta-feira, abril 01, 2005

O sol já raiou, o sol já raiou!!!!

Hoje tá sol!!! E o céu tá limpo!! Nem queria acreditar quando acordei!!! =)
Ainda não vos contei que tou grandes esperancas de emagrecer por aqui.. O que acontece é que os transpotes são carrisímos.. Pra ir à universidade de autocarro pago 2€40.. Só ida! E é longe.. Acho que a pé é mais de meia hora.. Ou seja.. Foi-me vivamente aconselhado a bicicleta que é o meio de transporte mais usado aqui.. É muito caro estacionar mesmo para desincentivar o uso do carro na cidade.. E não se vê carros mal estacionados e eles raramente apitam!!! Agora quem me conhece BEM sabe que não sou grande adepta de bicicletas.. E que só aprendi aos 12 anos e que não ando quase desde aí!! Tão a ver o meu pânico.. Pra além das bicicletas serem todas grandes!! A pé ou de bicicleta.. devo mesmo emagracer!!
Ontem fui a universidade pagar a renda apesar de não conseguir levantar todo o dinheiro.. (mas já arranjei uma miguinha com carro.. digam lá que não sou espertinha..) e by night fui a uma actividade da minha universidade.. Aqui era num armazém onde normalmente se fazem concertos aparentemente e era uma apresentacão de grupos/bandas da universidade do departamento de música.. Eles incentivam os alunos a fazer música!! E podem ter essa vertente como cadeira com nota! E como acham que devem dar o exemplo.. Há uma banda de professores!! O meu prof (que me orienta cá) é o baterista!! Achei isto um máximo mesmo!! Fui como o espanhol e dois gregos e lá conheci mais dois gregos.. O que vale é que eram 4 gajos, eu e mais 1rapariga..
Vou indo.. pra ver se aproveito este sol!!
Baci a tutti!
P.S. Quem quiser o meu nr de tlm holandês e morada é só pedir!!

3 comentários:

Anónimo disse...

oi Andreia!=)lololol
Afinal não sou só eu k tenho a "pancada" de kerer emagrecer!Plo menos não estou sozinha...lol
Qd li o teu post desatei a rir cm a "difikuldade" das bicicletas.Sem dúvida que vai ser uma boa forma d emagreceres,tb tenho k ir pra Holanda!lol
Mas apesar da bicicleta ser o meio d transporte+usado e tb por isso uniformizado, não se pode ajustar??ou eles aí sao tds grandes??lol
Espero k esteja td bm =D
1 Gd beijinho!
Raquel

Anónimo disse...

eu tb kero morada e principalment tlm... pk plo menos toks tenho d dar pra saber k n m eskeço d ti e para sentires todo o meu apoio nesta aventura...

Anónimo disse...

Oi, linda
Só pa dizer que cá em Portugal em ALGUNS cursos de música também se incentiva os alunos a tocar, cantar, fazer uns concertos... pena é que o resto da escola não ligue muito a estes eventos lol...
Também achava que ia emagrecer na Áustria, mas depois o apetite era tanto...
Beijinho