quarta-feira, abril 20, 2005

A atracção é mais forte..

Acho que desde pequena sempre tive duas pancas: o chá e o mar.. O que quer dizer que a minha relação com a água devia ser boa.. Mas aqui pelos Países Baixos (podia ser por falta dela, mas aqui até tenho rio!) tenho atraído a água mas nas condições erradas.. LOL.. Quem tem estado mais atento a este blog sabe que ja aconteceu o episódio da máquina da roupa.. Pois agora foi a vez do frigorífico.. Eu bem tento ser uma dona-de-casa impecável mas como digo sempre à minha mãe quanda quero chatear.. eu não nasci pra isto!!! Depois claro.. Maus resultados! Bem o que tentei fazer fui numa atitude altruísta pelo bom funcionamento desta casa.. Descongelar o congelador! Porque? Porque tava cheio de gelo e já fechava mal e tudo.. Ora passo 1 - ligar à mãmã.. Ela dá as instruções.. Tiro as cenas do congelador.. Meto no lava-loiças.. E voilá.. Aparentemente.. Tudo sobre rodas.. Vou ao supermercado volto, almoço.. E aquilo tava na mesma.. Decidi manter a porta do frigorífico aberta e realmente aquilo começou a descongelar mais depressa (entretanto a minha mãe tinha falado em 2h e já iam 3..). De vez em quando ia espreitar e comecei a ver que aqui tava a pingar pro frigorifico (é daqueles pequenos com pequeno congelador em cima) e meto lá uma panela. Da última vez.. Soltei o gelo grande e liguei o frigorífico.. Deixei a panela.. Antes de me ir deitar espreitei e achei estranho ainda tar a pingar mas fui-me deitar.. Outro dia de manhã: tinha uma caixa de ovos encharcada! Sinal de que.. haviam outras fugas de água pra além de não ter parado!! Tinha que ir pra universidade.. Meti canecas nos spots mais críticos e lá vou eu.. De notar que fiz isto estrategicamente nos dias que o Miguel não tava cá para se desse barraca.. You know what I mean.. Só que ele chegou nesse dia que eu fui pra universidade.. E enquanto eu tava lá viu.. Só que quando cheguei consegui ligar um botão que não tinha conseguido ligar na noite anterior e o congelador começou a fazerr barulho e pronto.. Lá me safei.. Mais tarde ele perguntou que se tinha passado mas já tava solved! Thank God! E é assim.. Eu + lides domésticas = desastre!
Baci!!!! =)
HOJE TÁ SOOOOLLLLL!!=) NEM ME LEMBRAVA JÁ COMO ERA..
PaRaBéNs, Priminho! Só não te aconselho as minhas amigas porque és menor de idade e já partes coracões suficientes!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não nasceste paraser dona de casa. Então e a grande asa 2. É preciso aprender e k prática ficas a melhor dona de casa, e olha k estou a falar a sério. para além do mais isso acontece até à melhor dona de casa. Não s pode controlar os aparelhos.O importante é...Problema resolvido. Tudo tem solução/resolução.

Anónimo disse...

Não nasceste paraser dona de casa. Então e a grande asa 2. É preciso aprender e k prática ficas a melhor dona de casa, e olha k estou a falar a sério. para além do mais isso acontece até à melhor dona de casa. Não s pode controlar os aparelhos.O importante é...Problema resolvido. Tudo tem solução/resolução.

Anónimo disse...

Como diz a minha avó só n parte a louça quem n a lava!:P ***