sábado, abril 09, 2005

*Curiosidades*

Olá Olá..
A Janete já partiu e com ela a minha possibilidade de comunicar em português.. Mas foi muito bom enquanto cá teve!! =)
Agora vou contar umas cenas que os meus "amiguinhos" (em particular o Ricardo já sei..) se vão fartar de gozar.. A minha altura não me permite chegar à última prateleira dos armário da cozinha e por isso às vezes tenho que "mandar" os pratos pequenos pra lá.. Espero não partir nenhum.. Outra questão é que o espelho da casa-de-banho está a uma altura que só me permite ver a minha testa pois está por cima duma prateleira que por sua vez está por cima do lavatório.. Isto cria-me um certo problema na minha tão apreciada actividade de "cata à borbulha".. Por isso desde que cá tou não o tenho feito.. :( Acho que vou ter que arranjar um banquinho..
Outra coisa que vos gostava de dizer é que aqui os táxis são tipo carros topo de gama.. E que tem taxis que são limusines.. Isto só pra dar uma ideia do nível de vida.. Só andei no primeiro dia que cheguei pra ir da estação para casa e quando entrei percebi logo que tava noutra dimensão.. Logo o computadorzinho de apoio com as ruazitas todas e tal e onde estávamos e qual o melhor caminho a seguir etc.. O pormenor foi que eram 9€25 para uma distância equivalente a ir da estação de Oeiras à rotunda de Sassoeiros, ou da csh de Braga ao Braga Parque ou do estádio do Almeirim à biblioteca ou do Marquês ao Rossio..
Mas hoje portei-me bem!! Aspirei a sala, os corredores e 2 quartos e passei roupa a ferro... Acho que a cozinha e as casas-de-banho vão ficar pra outra inspiração!..
Acho que por hoje é tudo!! Só queria dizer ao ppl que vai para o Encontro da Catequese boa sorte com os cowboys e ao meu SP3 desejar que a Lan corra bem e que haja dinheiro! ;)
PaRaBéNs, Manel!! Goooosto muuuito de tiii!! (eu sei que ele não vem à net mas vocês transmitem!!)
Bom fim-de-semana!
Baci!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola meia dose! Para tu n t queixares k eu n comento o teu blog, eu vou fazer uma excepção (até pk tu mencionaste o meu nome e smp k mencionares o meu nome 3 vezes e k mt força eu apareço), e realmente parti-m a rir k a cena d altura. Th gostado mt d saber d tuas aventuras e espero arranjar um bilhete d aviao barato pa ir ter ctg. Baci (cm tu dirias)

Anónimo disse...

uma tentativa... :)

Anónimo disse...

acho k o teu baci, anda a contagiar toda a gent... é assim são precalços do dia a dia... arranjas um banquinho e tudo fica bem, ou então arranjas outro espelho... aki ja axamos caro ir do centro à universiade e são só 4 euros e 50... s fossem nove e tal... insultavamos o taxista... pra expulsar a raiva...
baci

Anónimo disse...

As mulheres n se medem aos palmos! Além disso deixares de caçar as borbulhas é fixe pq, ao contrário dos animais, elas têm + probabilidade de se extinguir se forem deixadas em paz:P.
Os teus desejos em relação à LAN foram atendidos felizmente! Bjinhs