quinta-feira, abril 07, 2005


Não tava a espera da foto!! Mas ficou nice! =)
Aqui estou eu e a Janete! Ando assim a fazer de cicerone aqui por Maastricht apesar de ainda não conhecer tudo e tal.. Mas vocês nem sabem como é bom poder falar português.. Fogo nunca pensei!! Claro que quando a ia buscar a estação tinha que aconetecer algo.. Perdi-me! Pela primeira vez desde que cá tou!!! Que raiva!! E depois nem podemos comer (isto era hora de almoço) porque tive que ir à universidade ter com o meu prof e outros erasmus! Cheguei 45m atrasada.. Enfim.. Mas descobri uma prof tuga na universidade e de Serviço Social! Vou ter uma reunião com ela!! É muito mais fácill em português!! O meu prof toca djambé num grupo de samba cá e pediu-me um nome pra uma música em português e disse que era uma música que falava de diversidade e muitas coisas a passarem-se ao mesmo tempo.. De que é que aqui a je se lembrou.. Reboliço! Ele adorou e ficou mesmo! Bem mas depois eu e a Janete fomos dar uma voltinha e comer as belas batatas que vêem na foto.. Sim porque a Janete tá de dieta e desde que cá tá comeu: chocolate, doritos com molho picante, (estas batatas com toneladas de mayonesse), uns croquetes altamente calóricos que eles vendem aqui, pão com nutella and so on.. LOL.. Isto foi o auge da dieta... E diz-se por aí que hoje ainda é vai haver mais!! Hoje tive outra entrevista (as 13h) por isso viemos comer e agora vamos abalar outra vez!!! É muito fixe ter people por cá por isso reforço o convite, apareçam!! Digam-me é pra ver na agenda! ;)
At last but not least.. PARABÉNS, Jota!! Tás mesmo a entrar na 3ª idade, olha que esse cabelinho já não engana ninguém! Não posso tar aí mas lembro-me bem de ti!!!! E rezo por ti!
Baci!!! Posted by Hello

1 comentário:

Anónimo disse...

oi lind tá tudo bem... por aki vai andando cm sempre... tens o meu flog mal... n é carlita_85... é carlita_1985... baci