terça-feira, abril 12, 2005

Memo telemóvel :)

Na sexta passada fui a uma feira que aqui há.. É a versão deles de Feira de Carcavelos só que como eles são mais à frente.. Até ratos, pra pc entenda-se (de marca dentro de caixas), vendem! Mas vendem bué flores e muitos tecidos e tem bancas só de postais!! É muito diferente.. Mas é engraçado ver! =) A roupa é menos fashion q em Portugal devo dizer.. ;) Por falar em compras.. Eles aqui não dão sacos nos supermercados então temos uns sacos cá em casa que levamos, só que tipo.. São muito grandes.. E como eu sou pequena.. Arrastam pelo chão quando ando.. Sim , porque eu vou a pé às compras.. Eu tenho que andar com os sacos todos atrás!! E subir a um terceiro andar sem elevador.. Por isso muito exercício.. Eh eh.. E por último no campo das compras.. Comprei uma tostadeira a 7€ numa casa de cenas em 2a mão.. Muito fixe! Funciona bem e até tive direito a garantia e a cartão de desconto.. LOL Já ando a gerir o money.. Isto é pa render pras saídas e viagens! ;)
E, e, e.. Sabiam que moro ao pé duma rotunda que tem muitas muitas muitas estrelinhas!! =D Fiquei mesmo feliz!! Gosto muito de estrelas.. Se fossem azuis então era perfeito!! =)
Por hoje chega... Tenho escrito textos demasiado grandes.. Desculpem lá!!
Baci, baci per tutti!
P.S. Conheci hoje 2 holandeses giros! ;) Eh eh!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá minina!Fico feliz por estar a correr tudo bem!Vim só aqui para te deixar um beijinho...e não pensares que o pessoal aqui nao se lembra de ti!!Qdo tiver mais um tempinho passo aqui de novo.Bjokas grandes***inesFaustino***

Anónimo disse...

isso é só exercício... e c os holandeses giros... touy a ver tou... tu é k sabes aproveitar... bjoca