sexta-feira, abril 15, 2005

Pedacinhos de Deus..


Acredito que a maior parte das vezes, mesmo não procurando Deus, Ele vem sempre ter connosco.. Toma a forma de pessoas, situações, lugares, "tempos", músicas, cartas, e-mail´s.. TUDO!! Ele está em tudo e em todos.. Eu descobri uma faceta muito bonita Dele na amizade destas 2 meninas e esta foto é de um momento MUITO especial.. Em Taizé claro.. =) Elas são mais um dos pedacinhos de Deus na minha vida.. Sei que vocês todos têm pessoas assim nas vossas vidas.. Por isso no fundo isto é um elogio a todos os que se revelam.. Não vou dizer mais nada sobre elas porque elas sabem o que significam e porque merecem hoje este post.. Obrigada por ouvirem aquilo que para mim era muito importante dizer!!.. desta vez.. Sem choros! ;) Baci! Posted by Hello
P.S Tou sozinha em casa até 2a! Amanhã vou para Utrech numa viagem pra estudantes Erasmus! =) Mas hoje tou a trabalhar!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Uma foto sem dúvida, mto linda...
Por vários motivos... Eu explico... aqui podemos ver, tal como disseste, 3 pedacinhos de Deus, na mais completa harmonia, 2 riem uma chora, 2 cantam e outra ouve!!!
Um momento pra recordar sempre!
*Deus em tudo e sempre!*

Xita Primavera disse...

olá! bigada pelo teu comentario no nosso blog (as teorias das xitas), fiko feliz em saber k ha ppl k tá a gostar das nossas teorias, continua a recomendá-las às tuas amigas, nós agradecemos.
bjus
Dulce (Xita Primavera)

Anónimo disse...

Meia dose...espero que essa festa gay seja muit fixe!!!eu, nao entraria nessa mas....boa sorte!!!hehehe...espero que a tua vida esteja fixe por aí!!!beijo!Flip

Anónimo disse...

as vezes tb é bom tar sozinha em casa... aproveita essas viagens k fazes pra conhecer mt... e depois contares claro... bjinho

Dabar disse...

entao como estás andreia?
gostei do teu blog, e esta foto é muito fixe.
um beijinho pra ti.

Anónimo disse...

quanto a este post... merece resposta pq tb TU, és PEDACINHO DE DEUS na minha vida!!
um grd beijinho...

Anónimo disse...

Querida, querida Pini...
Não fazia ideia que estava no teu blog... ler umas palavras tão especiais e rever um momento tão especial toca-me profundamente! Eu nunca esperei ouvir algo assim tão belo, mas realmente só tu com esse coração tão lindo e tão aberto para te dares tanto aos outros. Sinto até um certo desconforto por não merecer nada este espaço no teu blog, principalmente por sentir que estive fechada em Taizé, que tinha tanto para resolver e que o tempo passou tão depressa com uns momentos bonitos, mas complicados, especiais, mas confusos... que não me pude dar a várias pessoas e não me aproximei, estava um bocado fechada!! Tenho pena... mas em Taizé há tanto para fazer dentro de nós!
"Tens em ti um pedacinho de Deus, tens rumos certos no coração, desperta o sonho, tens em ti os cés, liberta a vida da palma da mão, faz desses rumos os caminhos teus..."
Obrigada por tudo, gosto de ti...
Sara

Anónimo disse...

"...de Jesus recebeste esta missão."
Por falar em missão... Em primeiro lugar, muito Obrigada pelo teu belo comentário (mais um :). Em segundo lugar, Obrigada por me mostrares um pouco como é Amar como Cristo Amou nas situações contretas da nossa vida: também é assim como tu fazes, olhas para os outros, descobres a sua face de Cristo, (mesmo quando nem eles a conhecem) e ama-los! Assim, com simplicidade. Por último, agradeço-te a ti por seres intrumento de Deus na minha vida e agradeço a Deus por ter posto mais um anjinho nas minhas sendas! Um grande abraço com sorrisos e lágrimas de alegria ao som do Belo...
Ausenda