terça-feira, abril 26, 2005

Bruxelas/Brussel/Bruxelles

Este fim-de-semana os papás e o mano vieram fazer uma visita.. Mas o Fui ter com eles ao aeroporto, é um bocado estranho ser eu a "receber" os meis pais, e depois lá deixámos as coisas no hotel.. Tá bem que o hotel não era na melhor zona da cidade, mas fiquei muito impressionada com a quantidade de lixo e obras que há! Acreditem muito pior que Lisboa.. Prédios e ruas sujissímos e degradados.. E eles ainda dizem que são o coração da Europa!! Pois eu digo-vos, que já fui a muitas capitais europeias, não é nada representativo da Europa e todas as capitais a que fui são mais bonitas (ou seja há pelo menos 11 mais bonitas...). Sim, sim o centro até é engraçado mas isso resume-se a 2 praças e umas ruas.. Claro que há o clássico átomo mas enfim.. Nada de extraordinário e ainda por cima com a chuva que tava.. Mas no domingo fomos a um parque de diversões, o Walibi, que é a cerca de 1h de comboio de Bruxelas e foi giro.. Óbvio que isto se deve ao facto de o mano ter 8 aninhos.. Mas eu é que aproveitei mais! 3 montanhas russas e aquele pseudo-elevador ao ar livre que depois caímos vertiginosamente... =) Adrenalina! Uns waffles e hotel! Como tinhamos RTPi vimos o jogo do SLB e confesso que quando eles marcaram o golo já não tava muito esperançada então levanto-me da cama... e dou uma valente cabeçada na parede.. Que até hoje me doí e ainda dizem que o futebol é de emoções.. e interacções também.. LOL Mas não vos contei o início da viagem.. Estava eu algures na Bélgica a ler o meu livrinho sentadinha no comboio quando reparo numa estação em que entra muita gente.. Começo a olhar para o início da carruagem e vejo através do vidro uma cara relativamente familiar.. Sabem que era?! Há cenas mesmo irreais! Aquele rapaz que fez o eneagrama chamado Daniel que os 1s diziam era que ele era 8?!? Ele mesmo! E pronto.. Lá fui com ele até ao aeroporto e com uns espanhóis que vinham da pousada com ele.. Os tugas são uma praga!! LOL E pronto.. Também fiz feriado aqui e só voltei ontem depois de me despedir dos meus pais no aeroporto.. O mano chorou.. Mas dia 4 de Junho já dou um pulinho a Portugal! ;) Me aguardem!
Boa sorte para a nova Equipa Coordenadora Nacional! Que Cristo seja, acima de tudo e de todos, o Seu principal Guia! E em particular para a minha amiguinha MARTA! Ela é a nossa boss em Lx a pertir de Setembro! Tudo na linha! Eh eh!
Os meus gadelhas (Ines, Dani e Rui!) ficaram muito bem com o cabelinho cortado! Esta semana sou eu mas rezem por mim.. Porque nesta terra nunca se sabe! LOL
Baci!! =)

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tb keria ver o rui d cabelo cortado... :-( matas-t saudades da famalie... tem de ser pra aguentares... né?! baci

Xita Primavera disse...

owaaa olha n vou comentar o texto pk tou sem tempo p ler...
é só p agradecer a divulgação k tens feito as nossas teorias... ja uns quantos amigos teus comentaram.... foste nomeada a nossa divulgadora oficial looooooooooooooooooooool =P
******************
Xita Primavera