segunda-feira, abril 18, 2005

Utrecht and so

No último post esqueci-me de desejar Boa Sorte ao ppl de SDR pro festival.. Mas eu lembrei-me muito de vocês!.. A xério, a xério! (versão Shrek I)
Fui então a Utrech, cidade tipicamente holandesa.. Tive que me levantar às 6h da manhã porque aquilo ainda é a 2h de comboio daqui.. Really hard for my slow life now.. Primeiro fomos ao castelo de De Haar.. Infelizmente choveu o dia todo pra não falar no frio e não deu pra darmos uma voltinha pelos jardins que são muito giros :( Depois fomos para o museu da universidade que era muito giro mas que tivemos que ver a correr pois já távamos atrasados.. Lembrei-me muito duma "certa turma" de medicina porque eles tem lá muitos modelos antigos para estudos de medicina! =) E sempre a correr fomos para o canal fazer um "tour" de barco pela cidade.. Utrech é a 2a cidade mais antiga dos Países Baixos.. Claro que a primeira é Maastricht! =) No fim tivemos um tempinho livre (no qual eu, uma francesa e uma finlandesa andámos sempre a bater com o nariz na porta das coisas porque já estavam fechadas!!) e depois jantámos num restaurante de panquecas que supostamente são as melhores panquecas do mundo mas que pra além de serem grandes não tem nada de especial.. As da Carina são melhores! :) E depois allez allez casa que tava morrer de cansaço.. Odeio esta cena de os comboios irem pra diferentes sítios mas tarem na mesma linha porque depois as carrugens se separam então tens que andar à procura da que vai pro teu sítio.. Já a Janete quando teve cá se enganou e foi pro lado errado por causa disso..
Foi fixe a viagem sobretudp pra conhecer outros estudantes erasmus e teres connects noutras partes dos Países Baixos, if you know what I mean.. Mas chocou-me (choca-me sempre..) ter conhecido uma rapariga francesa que não conhece Taizé.. Se eu tivesse Taizé no meu país acho que era todos os fins-de-semana! LOL..
Hoje fiz jantar pras minhas "colegas" austríacas e elas gostaram.. Se calhar ainda desenvolvo mesmo a minha culinária.. LOL
Baci, baci!!
P.S Curiosities: Eles tem um banco muito grande e bom aqui que se chama... RaboBank.. Começo a pensar que a históris do Red Light District em Amesterdão é mais propagado do que parece.. E sabem como dizem carteiro?!!? Postbode.. No comments!

1 comentário:

Anónimo disse...

oi=)
keres que te mande uma encomenda com panquecas?? lolololol=)
obg pela msg recebi e nao esperava outra coisa de ti, sabiamos tds q estavas a torcer por sdr=)
pois o 1º lugar nao foi nosso, mas foi o 3º =) lolo=)
*****************************