quinta-feira, abril 28, 2005

1st Month Edition

Ok, não é o primeiro mês do blog mas faz hoje um mês que cheguei a Maastricht.. Fogo.. E que comemoracão! Bem.. Como vocês bem percebem não me tenho estendido muito acerca de sentimentos muito profundos.. Afinal não há necessidade de me expor e isto é a net.. Qualquer pessoa.. (tipo PP, LOL) pode aproveitar-se da informacão que aqui pode obter.. Isto tudo pra dizer que hoje vou partilhar algo publicamente que acho que nunca o fiz com ninguém.. Porque hoje pela primeira vez.. Apeteceu-me gritar, chorar, sair daqui!! Tudo por causa duma bicicleta!! :( Pode parecer estúpido mas isto tem tudo um contexto.. Eu nunca gostei muito de desporto sempre achei que não tinha jeito.. Nunca gostei de desportos de equipa porque tinha sempre medo de "prejudicar" a equipa por saber que não era boa.. Isto levou a que me afastasse dessas actividades e digamos que a Educacão Física na escola não ajudou muito (a minha Magda percebe-me, não é?).. A única coisa que sempre gostei e muito foi a natacão.. Porque mete água e porque como sempre fiz desde muito cedo, nado relativamente bem.. Acabei sempre por desistir de ginásios e até agora se calhar nunca tinha pensado muito bem nisto.. O que acontece é que aqui andar de bicicleta é mais visto como meio de transporte do que desporto e eu realmente preciso porque é o mais económico e melhor em todos os sentidos.. Isto cria um problema.. Mas pensei mesmo que tinha que ultrapassar isto, então comprei a bicicleta (2o€ é baratuxo) só que ontem e hoje experimentei e tá mesmo mau!! Não tenho coordenacão e equilíbrio nenhum (e se tivesses só mais 2cm também ajudava.. tipo a Carolax ou a Tani =p)!! Isto é muito frustante.. Depois tou cá sozinha, não tenho ninguém pra "ajudar".. Mas depois de reflectir sobre isto cheguei à conclusão que isto tem por detrás um problema maior.. O meu perfecionismo.. Não consigo fazer bem, nem à primeira então já não serve, já não pode ser!! Pah estou mesmo disposta a tentar isto mas sozinha.. Tou desanimada e triste.. É que ainda por cima.. O ténis e o ciclismo são mesmo dos desportos que menos acho piada... Hoje tou mesmo down!!! Ainda por cima faz um mês que tou aqui!! Bahhh
Desculpem lá o desabafo...
Baci!
PaRaBéNs, Bárbara! ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

tao miuda?? desanimo?
isso nao pode ser...
andar de biciclete é como nadar, nc se desaprende... e tu cm o tempo vais lá..
e pensa que não tas sozinha! nos tamos aki, longe e vdd, mas tamos a apoiar-te.. e lembra-te que Deus não vai deixar cair=p
va bons treinos heh=)
************************
e pensa asism se já passou um mes já so faltam mais 2=)

Anónimo disse...

Ó GAJA... e tu não arranjas aí um jeitoso para te levar ao colo?!?! Eh pá... se fosse eu já tava à pendura de alguém muito giro... eh eh!!
Vá... não desanimes!!! vais conseguir!!!
MAS SE CAIRES AVISA, PARA A GENTE RIR UM CADINHO...!!! (tou a brincar)
Obrigada pelos Parabéns... agora sou mundialmente conhecida... E fiquem todos a saber que no mesmo dia que eu faria o Salazar e faz o Saddam... WEWEWEWEW!!!
bjs e até breve (quero te ver nas férias Shalom)
*BABS*

Anónimo disse...

Miga,
tb só percebi que sabia andar de bicicleta aos 14 anos... dp de tantos anos em que o meu pai insistia cmg. Dps de mts quedas :)

Faz dois anos este Verão, resolvi voltar a pegar na bicicleta :P pedi ao meu pai pa ir cmg e... sim, esses 2 centimetros faziam toda a diferença na enorme bike do meu papá! Mal virei a esquina dei um grande trambolhão... :P Nem imaginas a rapidez c q me levantei! Sim, antes suportar a dor do q deixar q o meu pai me visse ali, dps de tnts anos a ensinar-me!!!
Enfim... Num desanimes! Força. Tenta e volta a tentar. Qd voltares podemos sp ver quem já anda melhor :)
Beijinhos, Vanessa ISSSL

Dabar disse...

oi andreia! entao, falta-te um bocadinho "assim"?!...bem, entao e patins em linha, dominas? seria sempre uma alternativa! mas n desesperes, isso c o tempo vai ao sítio.(podes sempre mandar pôr umas rodinhas laterais, mas n sei se o efeito visual seria o mais agradável!)
bem, então e as coisas por ai estao nice? como está a ser a experiencia?
um beijinho

Anónimo disse...

n t preocupes, c treino vais lá... e depois d três meses na holanda... vais tornar-t uma experte... devs ter mtas saudades né... cm eu t entendo... sou uma saudosista por natureza.... tou aki... sempre k precisares.... bjoca

Anónimo disse...

Tem calma amor k qd eu xegar ai ate cavalinhos vais conseguir fazer =) Beijo

Anónimo disse...

Andy eu tb aprendi a andar de bicicleta + tarde do q é suposto e ia-me espetando contra um caixote do lixo daqueles verdes e grandes! Estou solidária ctg****,Su