quinta-feira, março 17, 2005

Obrigada meninas!!! =)

Olá...
Hoje foi o meu último dia na prisão.. Até da directora me fui despedir.. LOL.. Mas antes de hoje, na 3a, para ser mais exacta as minhas meninas do ISSSL fizeram-me um jantar de despedida surpresa.. Bem.. Não foi bem surpresa.. Porque eu cá desconfiava e vi lá os carros delas cá fora.. Mas não foi por isso que foi menos fixe!!! Tavam lá todas as que me dizem quelque chose!!! A Ana (nem era preciso dizer!!), a Ana Ceia (maluca-mor), a Pipinha (manienta), a Dani (a desorientadíssima), a Su (a do mau-humor simpático), a Mónica (a dos bons estacionamentos) e a Paulinha (os homens cuidado! que esta mulher não dá hipõtese!) e a Odete (a nossa primeira noiva)!! Faltaram (mas estiveram em espítito) a Teresa (a nossa madre Teresa..), a Vanessa (a menina que escreve muito bem!) e a Magda (a minha "companheira" de erasmus) mas todas por impedimentos de ordem maior!! =) Muito obrigada porque para mim são vocês que mantêm a piada daquele curso apesar de "todas as desgraças" com que temos que lidar!!
Vocês vão as melhores assistentes sociais do mundo! Ele que nos aguarde que tamos aí a rebentar!! Eh eh!!


Baci!**************************

Sem comentários: