segunda-feira, março 28, 2005

In love..

Hi!!
Tou completamente apaixonada pela Holanda.. pelos holandeses.. e só cá tou há umas horas.. Maastricht é lindo!! Só me apetece tirar fotos!! Bem.. mas sabem como cheguei cá? De boleia com um pastor evangélico que estava em Taizé.. Ele deixou-me mesmo aqui!! Foi mesmo um sinal de Deus depois da maravilhosa semana em Taizé... =) Mas quando cheguei cá.. Foi um susto.. O sr que era suposto eu ligar não me atende desde 6a.. por isso aterrei aqui do nada.. Quando chego à morada que tinha.. A rapariga disse que não sabia de nada e que o apartamento tava cheio!!! Tentámos um gregos com um quarto livre mas também não sabiam de nada!! E ninguém da universidade atendia.. Hoje na Holanda é feriado! acabei por ficar por hoje num apatamento com umespanhol mas tou cá pseudo-ilegalmente porque ninguém da universidade sabe!! Bem.. confio que amanhã tudo se resolverá.. Tenho de ir descansar que já não durmo bem há 2 semanas praí... Baci a tutti! Depois conto mais aventuras!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Rebelde.....podes depois escrever um livro sobre isso..e tal...lol bjs e diverte-te por ai:P

Anónimo disse...

Segundo a sabedoria popular o que começa mal acaba bem. Vais ver que apartir de agora acabaram-se os precausos ou pelo menos a grande parte deles. Sei que vais aproveitar ao máximo esta experiencia.