quinta-feira, março 10, 2005

Não há longe nem distância...

Shalom a todos..
Pois é.. Decidi criar um blog.. Pra dizer a verdade nem sou muito adepta destas coisas.. A verdade é que não me sinto muito à vontade pra partilhar a minha vida no mundo virtual mas impôs-se a necessidade.. Como 99% das pessoas que vão ler isto sabem, no próximo dia 18 vou para a Holanda fazer erasmus.. Ou melhor vou a Taizé passar a Páscoa e os meus planos são já não voltar a Portugal... Então pensei: "Há pessoas que querem saber notícias minhas e não vou mandar mails pra toda a gente.. Podia criar um blog!" E assim foi.. Assim só lê e comenta quem estiver mesmo interessado e voilá! Aqui está ele!! Prometo tentar actualizar o máximo possível mas vai depender muito do acesso que vou ter (ou não...) à net!! Se der também vou tentar postar fotos.. E vão ter novidades.. Foi a maneira que arranjei de vos continuar a melgar! eh eh ;)
Pra início é isto!
Baci.. AZUIS SEMPRE!!
P.S. "Não há longe nem distância" porque quem está aqui no meu coração vai pra qualquer lugar do mundo comigo!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho mt bem q tenhas tido esta iniciativa! Assim, juntas o útil ao agradável: dás-nos notícias e treinas a tua escrita q é mt fixe=). Concordo plenamente com o P.S., o provérbio "longe da vista, longe do coração" nem sp se aplica. Bjinhs e espero q aproveites ao máx esta experiência e q as "vibes" holandesas sejam do best!