quinta-feira, fevereiro 19, 2009

um vício...

Não sei de onde me nasce esta coisa do "não parar", do ter que andar sempre a passear-me e a correr todos os sítios que posso... Talvez me esteja no sangue porque os meus pais também andam sempre que podem em viagens... se calhar vem ainda mais detrás de um bisavô marinheiro... mas a verdade é que já me está inerente... e mesmo quando acho que já estou a exagerar... à possibilidade de uma viagem... qualquer ela que seja... dificilmente consigo dizer que não... verdade seja dita, a disponibilidade e o dinheiro (e os amigos sempre com casa para ficar!) até este momento da minha vida também têm ajudado... e estas viagenszitas que agora faço também só vão durar enquanto o dinheiro existir, o que não há-de ser por muito mais tempo...
Por isso e por agora vou fazendo o gosto ao meu vício... e tenho no programa para este e o próximo mês..
Lisboa - Braga - Pirinéus - Braga - Lisboa
Lisboa - Santo António das Areias (Portalegre) - Lisboa
Lisboa - Fátima - Coimbra - Lisboa
Lisboa - Tróia - Lisboa
Bom, entretanto Figueira e Almeirim vão ter que aparecer aqui no esquema algures... E também há umas perspectivas de Arega, Londres, Taizé, Sevilha e S. Simão de Litém.
Apesar de tudo, e nunca obstante... aceitam-se sugestões... ;)
Até dia 25!
Baci***

Sem comentários: