terça-feira, fevereiro 03, 2009

declaração pública de Beleza - reconhecimento oficial

Para ti, Me..
Hoje estive com uma menina bonita. Tenho sorte, porque tenho muitas meninas e muitos meninos bonitos na minha vida e o privilégio de estar com eles. Esta é especial e extraordinária. Mas mais uma vez a minha vida está cheia de pessoas especiais e extraordinárias.
Então porque é que estou a escrever sobre esta? Porque esta estrelinha da minha vida anda um pouco apagada... Não é que não tenha razões pa isso.. mas... acho que também tem MUITAS razões para ser elogiada publicamente! :)
Esta estrelinha tem um brilho especial. É quase como uma flor no deserto. Porque no meio da intempérie, cresce e procura espalhar amor que bebe duma fonte que parece não existir. Desperta em mim uma compaixão e amor imenso apesar do pouco tempo que estamos juntas. Há pessoas assim, que amamos só pela "vibe" que nos enviam. E desta sinto-me muito próxima. Tenho um instinto de querer estar perto dela e dar-lhe miminhos. Porque ela é simples e muito doce. Procura sempre o melhor para os outros, mesmo com o mundo a cair-lhe em cima... Não fala mal nem daqueles que a magoam e muito. É complicadinha mas tem um coração do tamanho do universo!! Para mim é um fenómeno como tem sobrevivido a todas as tempestades! Por isso, apesar de triste, continua a brilhar para mim e a mostrar-me mais uma face muito bonita do nosso Amiguinho.
Caríssima! Tens a Beleza dentro de ti e por isso todo um potencial de positividade pa atrair! Mas para isso tens que pensar positivo também! Além disso és por natureza alegre e divertida (tem que servir pa alguma coisa seres escuteira, certo?! ;), não tenho dúvida nenhuma que vais conseguir atingir os teus sonhos! A missão é aqui e agora. E não é a que querias mas faz parte do caminho. Entrega, confia e conta comigo para os vales e para as montanhas!
Estou sempre aqui pa te lembrar que és LINDA e brilhante e para te ajudar a levantar e a saltar de alegria. E para os dias que são nada. E só tenho a agradecer porque é um privilégio e um orgulho conhecer-te: obrigada por existires! Fazes-me lembrar que a fragilidade tem muita força: "Pois quando sou fraco, então é que sou forte." (2Cor, 12, 10b). És, provavelmente, a pessoa frágil, mais forte que eu conheço! :)
Estamos juntas!
Baci mille***************

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso ainda são restos do estado de graça de teres estado em missão ;)

Fico sem graça ...

Só um coisa fica por dizer:

GOSTO MUITO DE TI!

me