terça-feira, fevereiro 07, 2006

um dos dons da vida mais preciosos na minha vida!

Não podia deixar de fazê-lo... Espero ainda ir a tempo..

PARABÉNS, MAGDA! =)

Só queria que ficasse aqui bem claro e público que, para além do que te disse na mensagem, és uma das pessoas mais importantes da minha vida..

E não quero nada saber o que é que os outros (muito menos os homens..) pensam de ti, porque eu não penso de ti.. Eu sei e sinto o que tu és e sei também que não consigo dizê-lo assim aqui...

Tu, mais que muitos, vales a pena e és mesmo um sinal de Deus na minha vida.. e contra factos não há argumentos, não é sra advogada?!...

Se Deus te ama quem és tu pra questionar algo de tão belo que Ele fez...?!...

És das melhores!! Sabes bem...

Gosto de ti! Muito, muito...

Baci

P.S O que seria a minha vida sem as tuas piadas?!?

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada Andreia:)