sexta-feira, fevereiro 03, 2006

resposta

Carríssimo (a) presenteador(a) anónimo(a),
das duas uma ou é mesmo verdade e quem postou o comentário anónimo ao meu último post é de facto a pessoa em questão e nesse caso arrisco que seja um rapaz pelo tom quase ofensivo do discurso.. ou então é alguém.. (tipo Daniel....) a gozar comigo..
no caso da primeira hipótese refiro que aprecio muito a minha baixeza e quem me conhece sabe muito bem porquê.. quanto à memória curta depende muito do tipo de lembrança.. há coisas que nunca esqueço.. como nunca esquecerei este gesto!.. por isso.. deixas-me agradece-lo convenientemente sff?! prometo que não te arrependerás! =)
e perdoa a minha memória...
baci

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens que comer menos queijo;)magda

Anónimo disse...

como os gestos são anónimos... então anónimo é o sujeito à qual pratica a acção anónina! pq se o sujeito n fosse anómino a jamais acção n deixaria de ser anómina. mas eu n so anónimo em ti, pq se assim fosse n tomaria a solução anónima. mas como parece que sou anónimo em ti (à qual sinto-me bastante triste) mais vale continuar a ser anónimo, pq afinal se tu n me conheces, quer dizer que sempre fui anónimo e coheces-me como sendo o anónimo.

então eis o meu novo nome: o anónimo. e se fosse o daniel e se o conheces, quer dizer que afinal só apenas +/- 3/4 anónimo em ti! à qual já me sinto mais feliz.

bem tens uma semana para descobrires quem eu eu, pq senão sei que sou em ti o anónimo que à qual até sabe alguma coisa sobre ti

Shalom
o anónimo

PS: concentra-te mais no livro do que em procurar quem to ofereceu. "Em busca de Deus". ainda bem que estas a gostar, eu aidna n li esse livro mas achei interessante o título.

Anónimo disse...

"Em busca do azul"
"Em busca de Deus"

Shalom
o anónimo