quarta-feira, maio 25, 2005

Mano e SLB

Eu disse que não voltava aqui a escrever tão cedo a não ser que acontecesse algo de extraordinário.. mas aconteceu!! O meu SLB é campeão!!! =) Eu ainda sou do tempo em que eles ganharam o último campeonato! Pois há 11anos atrás lá tava eu no Estádio da Luz com o meu pai e a minha mãe a comemorarmos o último título e nessa altura já foi uma festa e uma confusão entrar imagino agora!!.. Pois imagino mesmo.. porque ver népia.. Eu bem tento Eurosport, CNN mas não há estação que me valha.. É por estas coisas que tenho pena de não tar aí.. :( Dizia eu que ainda sou desse tempo porque o meu mano não é! Ou não era.. E ainda por cima... Eles ganharam no dia de anos dele.. Também por isso escrevo.. Não meto aqui nenhuma foto do mano porque tenho medo das fotos dos putos aqui na net mas ele é uma alegriazinha!! E adora o SLB.. Por isso ficou mesmo feliz com a prenda.. Se calhar há filhos que não é tão óbvio mas o meu mano veio mesmo na altura certa, apesar de eu achar que todos vêem na altura "certa".. Por exemplo os meus papies agora tem com que se entreter enquanto esta filha tá longe.. ;) Quem tem irmãos muito mais novos, sobrinhos, priminhos sabe bem do que falo.. É outra vida também nas pessoas que já se tinham esquecido do que é ser criança!! Às vezes há crianças que não são o melhor do mundo pelas diversas circunstâncias que as rodeiam, há mesmo crianças que não são crianças, mas eu acredito que o melhor do mundo só as crianças nos dão.. A pessoa a quem sinto que faço mais falta é ao meu mano pelo que ele chorou nos dominicanos quando fui pa Taizé e há um mês quando tive com ele em Bruxelas e hoje disse à minha mãe que ia passar a dormir na minha cama até eu chegar.. Há Amor maior e mais bonito?!
Baci*

2 comentários:

Anónimo disse...

se for como a mana, o mano dev ser mesmo kerido..
vim comentar sobretudo pra t dizer k recebi o teu postal à dois minutos atrás... e adorei... s soubesses cm estas coisas m fazem bem... cheio d flores, flores lindas... o meu dia ontem correu mal, mas o d hoj vai correr bem d certeza... Obrigado

Anónimo disse...

É mm mt ternurento o teu irmão=). E achei o teu cuidado c a foto dele mt significativa do amor q tens p c ele tb=). Q permaneçam sp assim é o q te desejo e q saibam sp apreciar a sorte de se terem um ao outro (qd era + novita bem me fartei de pedir um mano:P).
Em relação ao Benfica foi a loucura! Tive a sorte de assistir lá nas redondezas ao jogo e dps ir festejar p o estádio (embora n tivesse até tarde) e quebrei o jejum quase em jejum tb:P.
Jokas da cor da vitória=)