terça-feira, maio 10, 2005

Fidelidade


Perdoa-me a invasão de privacidade mas não podia impedir as pessoas de verem esta belezura! Era um crime!!
Há pessoas que é impossível de descrever não só para quem não conhece mas que os anos nos fazem já carregar tantas coisas boas e até más que definem essas pessoas de uma maneira para nós que simplesmente não há palavras que lhes possamos atribuir...
Conheço a Ana há 11 anos.. Obviamente que é a minha melhor amiga.. Mas há pessoas que os sentimentos são tão diferentes.. Tenho muitos amigos graças a Deus mas acho que a única pessoa que posso dizer que é como família é ela mesmo!! Daqueles pilares de fidelidade que nos acompanham a vida toda.. Qualquer pessoa que a conheça mesmo que não seja bem poderá facilmente dizer que é uma pessoa generosa, meiga, divertida, simpática, etc.. Mas a mim é muito a mais que isso, transcende tudo.. Vocês sabem que o meu meio "priveligiado" é muito o das pessoas que acreditam em Deus e que se envolvem em todo o tipo de coisas relacionadas com essa crença que sejam válidas.. A Ana não tem nada a ver com isso e no entanto é pra mim dos maiores exemplos e testemunhos de doação a quem ama.. Tenho a certeza que fará qualquer coisa por aqueles que ama.. Já vi e experimentei isso muitas vezes!!! Sem dúvida, dos maiores corações que conheço (senão mesmo o maior), com por vezes aquela ingenuidade carecterística daqueles que são puramente bons!! Que acreditam até ao fim nos outros e nas suas boas intenções.. Claro que isso por vezes faz sofrer mas faz também essas pessoas serem cada vez maiores!! Ela é a minha GRANDE Ana, uma maluca também, mas dos maiores pedaços de Deus que tenho na minha vida!! =)
PaRaBéNs pela vida que celebras e continuas a partilhar com todos os que dela bebem!
OBRIGADA!!!
Baci*******

1 comentário:

Anónimo disse...

andreiazinha, my love...como disse ontem, so tu pra me dizeres estas coisas bonitas...mto obrigada, lendo aquilo nao pareço ser eu mas pronto...adorei!!!mts beijinhos mts grandes, ja tenho saudades da nossa má lingua la na prisão! ;) love you!!