domingo, maio 29, 2005

Ai se ele cai..

Tenho que trabalhar mesmo... mas não consigo..
Tenho que parar de pensar.. mas cada vez penso mais..
Tenho que para de prever... mas são só filmes na minha cabeça..
Tenho que parar de recear.. mas o medo cresce..
Nem sei bem o que estou a escrever nem porque.. Não, não são saudades.. Ou pelo menos só saudades.. Não sei se isto é do livro que ando a ler, se é da vida que ando a sentir, se é do eu que ando a questionar, se é da confiança que não tenho, se é do que não sei e quero saber, se é do fracasso, se é de andar a ouvir a MEGA FM... Não sei..
O nosso Deus de Amor aconchega sempre, acolhe sempre, sorri sempre, perdoa sempre, conta sempre e só Nele e com Ele nunca estamos verdadeiramente sozinhos.. mas eu estou tão perto e não O deixo curar-me, cuidar-me..

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, percebi que algo se passava... e o k mais desejei foi poder abraçar-te e dizer que vai passar, seja lá o k for! Com um novo dia renasce a esperança de que tudo será melhor, e alguma serenidade para compreender... e crescer! ...para se chegar mais além!
Não tens melhor companhia, fica com Deus linda! Que Ele te abençoe smp!

Anónimo disse...

há dias em k uma pessoa sente k n s consegue levantar e kuando s está sozinho é ainda pior... é cm um ciclo vicioso... kuanto pior se está mais mal se fica... n sei o k s passa, mas pensa k estas prestes a dar cá um pulinho, e rodeada dakeles k t adoram... e espero: daki a nada já tás cá de vez... s precisares tou aki... beijo grande...

Anónimo disse...

Bem, vinha aqui só p te desejar um feliz dia da criança e deparei-me com palavras que descrevem exactamente o que eu também ando a sentir! Acho que é por estarmos longe casa há já algum tempo...Ao menos não estamos sós nos nossos sentimentos:)
Agora só nos resta conseguirmos atirar-nos para os braços d'Ele como uma criança se atira p os braços da mãe, cheias de confiança!

Um beijinho grande e já agr: FELIZ DIA DA CRIANÇA!!