domingo, maio 22, 2005

Last week&so


pah com estas línguas tamos mesmo irreconhecíveis, não?!
Vou só actualizar as news da semana passada.. Mas antes queria falar acerca de o desaparecimento de um amigo que graças a Deus já voltou sem que no entanto vá dizer nada de novo.. É verdade, só damos valor ao que temos quando alguém morre ou algo de grave acontece e a merda (desculpem a expressão) é que estas cenas continuam a acontecer-nos e nós continuamos a repetir os mesmos erros.. E pior nem sequer lamentamos bem por vezes a pessoa mas somos mais uma vez egocêntricos de tal forma que pensamos é na falta que nos vai fazer ou no que nós não fizemos.. É uma disciplina que por muitas vezes que façamos o exame tamos sempre a chumbar..
Segunda eram 8 da manhã quando me deitei. Fui a uma discoteca chamada Mondial a 15m de carro de Maastricht. Aquilo foi uma cena marada.. Porque fui com pessoas de Roterdão que viajam 2h30 pra ir uma disco e que normalmente voltam na mesma noite e só não o fizeram desta vez porque ficaram em minha casa. Chegámos lá e tava uma fila enorme.. Tivemos que esperar hora e meia pra entrar.. Mas muito organizado.. Os seguranças não deixavam ninguém passar a frente.. Era mesmo em Portugal.. LOL.. Havia pessoas que vinham de Paris de carro, um bus da Bélgica.. Já começava a achar que aquilo era genial.. Quando vi.. Era mais pequeno que o Coconuts em Cascais e ya.. uma discoteca normal.. Enfim, este ppl é doido!!! Aqui pagamos pra entrar sem direito a bebidas.. 8 euros e 1,65 por cada ficha pra beber mas claro que uma ficha (nem duas) dá pra uma bebida..
Não apareci muito no msn nem postei porque 6a fomos pra Den Haag, em tugês Aia, onde mora a rainha e tem uma praia.. Eles vão a praia cá!!! Não se queixem de ser frio em Portugal.. É assim uma espécie de Algarve com bares e restaurantes na praia mas muito mais fashion claro.. LOL.. Por acaso tenho umas fotos giras.. Depois lá fomos acolhidos pela Monique em Roterdão e domingo fui a Zealand a uma quinta e aos deltaworks numa excursão de estudantes internacionais.
À noite depois de uns stresses com a ida do André e da Filipa pra Amesterdão, eu e a Monique fomos pra um restaurante português ver o jogo do SLB! =) O futebol é mesmo uma cena importante para os emigrantes..
E não não posso mesmo revelar nada mais sobre a visita do André e da Filipa porque eles chatearam-me tanto que cada coisa que diziam eram quase "temos que ter cuidado que isto vai pro blog", provocaram-me tanto com isso que conseguiram mesmo que eu não escrevesse nada que no fundo era mesmo o objectivo deles por isso fica só a foto..
Aqui estou eu de volta a casa numa fase mais reflexiva.. Acho que não me vai apetecer escrever aqui durante uns tempos, a não ser que aconteça algo de extraordinário...
C u!
Baci,
andreia
P.S. Deem só uma olhadela aos últimos links que tenho na coluna ao lado que é por boas causas!

1 comentário:

Anónimo disse...

ohhhhhhh... mas é sobretudo através do blog k vou tendo notícias tuas... já agora o k é um tugês Aia? só curiosidade... beijões portugueses e viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!