"Uma flor.. uma pequena flor.. que eu escolhi só a pensar em ti!!"
Se voltarmos nove meses atrás percebemos que estamos mais ou menos em Agosto, o que me faz chegar à conclusão pelo número de pessoas que conheço que fazem anos este mês, que muitos bebés se fazem no calor do Verão.. Teorias à parte (não é LOve&StAr..?) este post é dedicado a todos os meus amigos quee foram ou serão aniversarientes este mês!
Iolanda! - uma mulher do norte do mais doce que pode haver..
Nini - a menina-mulher que é princesa no meu coração
Inês - uma das minhas felicidades de Taizé :)
Filipe - aquele que está, que faz e que busca!
Marina - "aquele" abraço..
Lena - SP3 Forever!
A minha tia - a monguinha de sempre mas de quem eu gosto sempre!
Pe Castro - fez o nosso EI, não é preciso dizer mais nada..
MARIA!! - aquele aconchego de irmã mais velha e aquela grandeza de coração que nos inunda e não nos faz querer partir mais!
Cátia - We'll always have Rome!
Carlinha =) - a flor! aquela pela qual escolhi uma flor para aqui também (será que as mulheres mais doces são as do norte?!?)
Meu pequeno GRANDE Carlitos - aquele Amor todo pronto para dar e receber num carinho incomparável..
O MEU MANOOOOO - 9 aninhos de diabrura e deliciosas ternuras à mana :)
Roger man - não sei explicar.. há aquela connection da tua simplicidade em mim!
Ricardo - o meu amorzinho que às vezes dá mesmo curto-circuito! LOL
At last but not least...
A minha mamã Tânia - obrigada pelo acolhimento, partilha e encontro!
Porque todos vocês fazem sentido na minha vida...
Só Se Possuem Eternamente os Amigos de Quem Nos Separamos
"O amor de alguém é um presente tão inesperado e tão pouco merecido que devemos espantar-nos que não no-lo retirem mais cedo. Não estou inquieto por aqueles que ainda não conheces, ao encontro de quem vais e que porventura te esperam: aquele que eles vão conhecer será diferente daquele que eu julguei conhecer e creio amar. Não se possui ninguém (mesmo os que pecam não o conseguem) e, sendo a arte a única forma de posse verdadeira, o que importa é recriar um ser e não prendê-lo. Gherardo, não te enganes sobre as minha lágrimas: vale mais que os que amamos partam quando ainda conseguimos chorá-los. Se ficasses, talvez a tua presença, ao sobrepor-se-lhe, enfraquecesse a imagem que me importa conservar dela. Tal como as tuas vestes não são mais que o invólucro do teu corpo, assim tu também não és mais para mim do que o invólucro de um outro que extraí de ti e que te vai sobreviver. Gherardo, tu és agora mais belo que tu mesmo. Só se possuem eternamente os amigos de quem nos separamos."
Marguerite Yourcenar, in 'Sistina'
Baci!!