quarta-feira, setembro 09, 2009

um pouco de paz

e de repente.. ei-lo aqui em Lisboa...
é o que eu digo... só em emoções estes 10 meses quase que batem o resto da minha vida toda..
ele está cá! e tenho esperança que os seus poderes místicos e a sua presença de paz me consiga acalmar o coração..
sei que não devia procurar a paz noutros... mas de facto, como diz o Padre da minha vida, há pessoas nas quais descansamos..
e vou vê-lo já hoje! sou uma abençoada!
(como é que é possivel ter conhecido tanta gente fascinante em apenas 10 meses? será que antes eu é que não andava atenta?)
*

1 comentário:

Anónimo disse...

Que inveja (boa;) diz-lhe que tenho saudades... muitas que lhe quero escrever mas as palavras não me saem!!! Que precisava dele aqui para me dar na cabeça :P

beijos grandes

gosto muito de ti (e muito)

Me