segunda-feira, setembro 28, 2009

foi baratinho

E pronto lá foi ele...

Feliz da vida, direitinho ao que Deus o chama.
Tranquilo como quem confia, desinquieto como quem anseia..
Sensato, seguro. A transbordar beleza interior. A obrigar-me a prometer visitas e cartas mensais. Cheio de confiança em mim também, nem eu sei bem porquê.

Mais um dos bons. Dos genuinamente bons. Dos que tropeçam e se levantam. Dos que choram e abraçam. Dos que têm um sensibilidade imensa sem medo de a ter nem vontade de a perder. Mas cheios de histórias e mágoas que fazem parte do caminho mas que não o definem, mas ajudam a seguir em frente.. e a ser MAIS. Não perfeito mas com aspiração de santidade. E é tão bonito vê-lo ir.. dá-me inveja, na verdade. Aquela desenvoltura e certeza toda. Aquela coragem de ter 24 aninhos e assumir um projecto-compromisso pa vida toda.

E foi baratinho - só 34,20€ - a oportunidade para partilhar um percurso interior, abraços que sabem pela vida, mimos, famílias, outro olhar. Por dentro, de dentro.

Quem dera custasse sempre tão pouco descobrir as pessoas por dentro...

Já não me podes ler aqui mas sei que sabes que não só nas cartas, continuarei sempre a escrever-te.

Boa "viagem"!

**

Sem comentários: