sábado, setembro 11, 2010

e depois há dias..

... em que posso conduzir pela marginal de manhã e sentir um sol e um cheiro a mar que pensava que já não existiam.. dias em que aparece um "anjo" no meio do sítio mais improvável (e não obstante, as minhas dores do mundo). 

nesses dias parece que tenho mesmo razões p'ra esperança, parece que há pequenos raios a saírem das nuvens.

e se por um lado, à tarde oiço alguém dizer que Jesus não existiu (medo! da ignorância mesmo), por outro lado alguém que faz anos decide, numa sexta-feira à noite, comemorar com uma oração entre amigos.

e entretanto, algures, vou (mais uma vez) despedir-me da "outra" ao aeroporto. de quem eu gosto TANTO, que até me dói o coração, só de pensar nisso.

vá-se lá entender estes dias!

haja coração!

1 comentário:

Anónimo disse...

pelos proximos tempos talvez a ultima despedida ..:S ...

e eu gosto mais ainda de ti, e fico de coração apertado por não poder suavizar as tuas dores ... tamém eu me sinto inutil ...

até já!

me