sexta-feira, setembro 24, 2010

estou ali

às vezes quando damos por nós já lá estamos.
não temos muito noção em que nos metemos nem porquê... mas já aconteceu.


sentei-me numa sala de aulas do ISCTE para ter a minha primeira aula de mestrado e de repente é que percebi: "estou mesmo aqui". tenho isto pra fazer nos próximos 2 anos. estou numa universidade. outra vez. e o professor falava e eu gostava (como se fosse estranho gostar! - e não é estranho ser estranho?!). eu quis mesmo isto, eu quero mesmo isto mas não sei como vim aqui parar.

[a primeira vez que entrei no ISCTE devia ter 16 anos, fugida do Liceu de Oeiras, para ver um namorado. ou seja, em toda uma outra vida.]

e ali estou eu, meio à deriva, a fingir que é mais um dia como outros. mas não é porque não pode ser. só que aconteceu sem eu dar conta.

confuso, não? pra mim muito!

seja! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Engraçado como sem darmos muito por isso, se desenha todo um caminho à nossa frente, que por vezes, nos conduz ao mesmo ponto.

"Só" muda na nossa vida aquilo que nós queremos, e o ser humano tem essa capacidade incrível, a de querer ser o que quer ser, de sonhar o que quer sonhar, e mais, o de ver realizado o que sonhou.

É tudo uma questão de querer...muito! ;)

Beijo enorme para ti, que és exemplo da grandeza da realização de sonhos...grandeza essa um "cadinho" desproporcional à tua constituição fisica...(:P)

Sonho por ti,
:)*