quarta-feira, março 04, 2009

can't do it

Não consigo, mesmo...
Porque a viagem aos Pirinéus não foi uma viagem qualquer nem de qualquer maneira... Começando por eu não ter muita vontade de ir (mas ir à mesma.. porque já me conheço o suficiente pra saber que depois gosto sempre...) e depois por não ter sido nada do que eu esperava. Não vos posso contar dos sítios onde estive porque nem dei por eles e a verdade é mesmo esta... e apesar de não ter sido de longe a viagem mais emocionante e marcante da minha vida, foi, sem dúvida, a viagem mais emocional! E é por isso que não vos consigo explicar...
Foi um assimilar de sentimentos dos outros, de vontades de Deus, de caminhos abertos que me sobrecarregaram o coração.. Os sítios? Seja S. Sebástian, Bilbau, Vitória, Loiola (bom, da casa de Santo Inácio até podia falar mas até essa visita foi emocional), Gourette (Pirinéus), Lourdes ou Burgos eram bem menos interessantes do que os mundos interiores das pessoas maravilhosas que conheci!
Resta dizer que estou cada vez mais apaixonada pelos jesuítas, sobretudo porque me apercebi nesta viagem que um dos critérios para entrar na Companhia deve ser, ser romântico! :)
I love them!
Baci

Sem comentários: