terça-feira, março 31, 2009

"been there, done that!"

Ir a Londres não era uma novidade. Eu TINHA que ir. E este ano, sem dúvida... agora ir assim tão repentinamente é que é já foi novidade... mas desde que cheguei a PT a minha vida tem sido feita de decisões na hora, sem grande espaço de manobra.. e tem corrido bem! Como dizia hoje à MJ: temos que estar receptivos à imprivisibilidade... senão é uma coisa má porque é que dizemos que não só porque não estava programado com mais de 24h de antecedência?! E há os que precisam de ainda mais tempo... claro que eu entendo as pessoas de vidas preenchidas e agendas complicadas mas acho que às vezes isso também não passa de desculpas...
Back to London.. e tudo nesta onda do que foi surgindo... só sabia que queria dar um abraço gigante à minha Joe, surpreender o Ric e visitar o meu mega casalinho maravilha A&F. O resto... dava, se desse. Bem... já que estamos num país diferente também fica bem um bocadinho de turismo... Então lá passei pelo Big Ben, Westminster Abbey, London Eye, Tower Bridge, Covent Garden, Kew Park... mas pouco mais... Não, não fui ao Buckingham Palace ou ao Hyde Park ou a Camden Town ou a Piccadilly Circus ou Madame Tussauds... Mas... pra quê a pressa?! Hei-de voltar mais vezes... e mesmo assim não estive com toda a gente!! Faltou a S. e a I.!!! Mas são prioridade pa próxima!
Mas vi Londres pelos olhos do Ric, fui a uma house party pelas mãos da Joe e com o ppl da Capoeira (que amei, amei, amei....) e ainda fui a Oxford versão A&F...
E fiquei com mais amor pela Joe, Ric, A&F e ainda com coisas brilhantes como:
"You're so short that I think it's illegal!" (E.)
"You make me feel like home!!!" (L.)
E ouvir chamarem-me "azul" numa paragem em Oxford e perceber que era eu!!! :)
E só por estas 3 pérolas já valia a pena a viagem, quanto mais tudo junto!
I'll be back! - it's a promise!
*********

1 comentário:

Ricardo disse...

Só queria dizer-te que adorei a supresa! Fico à espera que venhas mais vezes.
Kiss