sexta-feira, outubro 06, 2006

sos

Há sensações de impotência que me derrotam... às vezes apetece mesmo abanar aquela pessoa e dizer: "Helloooooooooooo"! Mas porquê? Porque é que não podemos?! Porque é que não podemos fazer alguém acordar pa vida?! Sair do seu mundinho, e mostrar-lhe que há um mundo cá fora?! E que esse mundo tá cheio de riscos e de emoções a rebentar? E que não, não devemos impedi-las ou detê-las ou amarrá-las dentro de nós!!!!! Porque é que não posso ter uma justificação ou perceber uma razão? Porque é que tenho que ficar na ignorância se me magoa ou alegra, mas sobretudo porque me diz respeito!!! Porque pelo menos isso mereço! Porque é que tem que ser assim tão difícil e porque é que as portas tem que ficar abertas se se podem fechar?! E porque isto ainda tem que mexer comigo, porque é que tem que me fazer pensar?! Já foi e já não deve ser nunca mais. Porquê fazer sentir para depois partir?! Porquê partir e ficar?! Porque é que precisamos de respostas e de fazer perguntas?! Porque não deixamos arrefecer com o tempo e só esquecer? Tenho a sensação que há coisas que nos matam aos bocadinhos..

1 comentário:

Anónimo disse...

Há vontades e atitudes que so a propria pessoa pode e deve tomar se essa vontade / necessidade vier de dentro...
Não vale a pena tentar mostrar aos outros o que eles insistem não ver...
A vida é mesmo assim, alguns dias mais iluminados pelo espírito santo e outros que nem por isso!
Felizes aqueles que insistem na iluminação!
1 xi grande e apertadinho