sexta-feira, outubro 27, 2006

and so it is...

vai estar imensa gente no aeroporto..
vai ser uma confusão porque seremos cinco a partir..
vai estar gente que eu amo.. muito!, gente que só adoro, gente que só gosto e gente que não me vai fazer sentido nenhum estar ali...
mas sabes que mais?..
trocava essa gente toda por ti!
pela tua presença... quando provavelmente tu até vais ser o único a não estar...
quando tu podendo.. não podes ir!
não queria que levasses uma flor, um chocolate ou até uma das coisas que só tu me sabes escrever..
só te queria a ti e que levasses um abraço e um beijo pra me dar em cada olho..
só queria saber que o nunca mais não existe...
mas sei que não vais, que não podes, que o teu silêncio e a tua ausência vão ser maiores que tudo..
por isso te digo adeus.. com esta música...
obrigada pelos momentos...

"The Blower's Daughter"

And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time
And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind...
My mind...my mind...
'Til I find somebody new

Damien Rice

6 comentários:

lucie disse...

E o meu aeroporto é aqui e agora!

Um grande beijo... e um abraço para durar durante toda essa missão!

gosto de ti* Lúcia

p1ngger disse...

que o pai ilumine o teu caminho =)

Me disse...

Ai... como sou distraida... queres ver que já foste e eu me esqueci... para onde é que ando os mails??? vais ver este post...

Bem vemo-nos por aí numa missão perto de si ;)

beijosssssssssssssssss

Anónimo disse...

Minha estrelinha azul!

Não me vou despedir de ti, porque já o fiz...
mas se pudesse até me apetecia ir, mas já percebi que te ia custar muito muito...

Tenho medo de te ligar antes de ir, não sei como vais receber o telefonema...

Na certesa de que um ano passa rápido e em breve já estás no meu colo outra vez, um beijo

Katharina disse...

Estarei lá, sabes bem que sim, nunca faltaria a este momento! E tenho a certeza que alguns que não estarão, apesar de longe, estarão perto... Porque ficarão ligados por um mesmo caminho e por um mesmo amor de entrega... Não estarão lá, é verdade, mas acredito que estejam a rezar pela tua missão.
E o mais importante é que irás inteira, apesar de tudo... Porque a tua missão é maior que tudo o resto!! :D
abraço apertado *

Neves dos Santos disse...

Já foste, e eu falhei. Beijinho