domingo, janeiro 22, 2006

fátima, 20 a 22 Janeiro

o que dizer?! que quero ir?! muito! que vou? não sei...
a vontade cresce a passo do medo... e não há nenhum dos dois que consiga controlar...
será que Deus me está a testar?!
eu só queria.. ir, saber... mas não sei.. e só Ele sabe o que é melhor..
"Só Deus sabe o que virá, só Deus sabe o que será, só Ele conhece tudo o que acontece em mim.."
E mais um fim-de-semana que nos desperta para partir! tantos corações a arder desse desejo! tantos sonhos a pedir realização.. chegaremos?! como, quando, onde?! e com quem?!...
agora que começamos a olhar uns para os outros de modo diferente.. que começamos a "criar laços", que conhecemos mais.. será facilitador do ir ou obstáculo do ficar?!?...
o imperativo de ser já! se fosse já, acho que ninguém pensava duas vezes.. mas não é, porque não pode ser.. ainda há longo caminho de pelo menos 6 meses.. será que os nossos corações aguentam?! há esse vazio por preencher.. os olhos com brilho só de imaginar...
Más allá, de mis miedos más allá
De mi inseguridad
Quiero dar-te una respuesta
Aquí estoy para hacer tu voluntad
Para que mi amor sea decirte si
Hasta el final
e ainda...
Senhor, ensina-me a viver, a dar e receber
De Ti o que eu mereço, é tudo o que eu te peço
Para continuar a poder caminhar.... para a frente
(...)
Ó Senhor, dá-me a Tua mão, que eu nunca diga não
Tua és a minha luz, és Tu quem me conduz
Até à eternidade com toda a liberdade para sempre
Expliquem-me, com isto tudo, como é que eu posso pensar na frequência de amanhã?!

6 comentários:

Anónimo disse...

pá..com isso tudo tens que fazer um grande esforço e pensar na frequencia de amanha! Eu realmente sou uma grande ajuda....
Cláudia

p1ngger disse...

Não penses. Sou adepto da calmia antes da tempestade. O que está estudado, está... O que não está, se for estudado à ultima hora pode aumentar a dúvida e a insegurança...

...Mas como já passou espero que tenha corrido bem!

Anónimo disse...

Aprendemos a acreditar em nós e nos outros...eu acredito em ti e sei que vais conseguir passar na frequencia, e tu tens de acreditar que és capaz...É bom caminhar a teu lado!!!!

Neves dos Santos disse...

O maior exercício de todos é desligarmo-nos, sermos indiferentes ao ir ou ao ficar, sermos indiferentes àqueles com quem estabelecemos laços, confiando que o nosso caminho é feito da nossa vontade conversada com Deus. Há uma pequena história que conta como vamos a caminhar na praia e vemos dois pares de pegadas na areia. A dada altura apenas vemos um par e pensamos que fazemos o caminho sós. Mas não, é Deus que nos leva ao colo.

p1ngger disse...

em verdade não gosto do robbie, mas achei piada a esta canção, em particular... =)

Mipo disse...

até Junho, deixa-te ir. Deixa-te absorver o que houver para aprender. Vais ver que, quando tiveres mesmo de tomar uma decisão, vais fazê-lo com muito mais serenidade - seja ela qual for. E, de qualquer modo, não estás sozinha - somos vários a passar pelo mesmo! :-)