sexta-feira, julho 08, 2005

pergunta

oláaaaaaaaaaa
não sei há alguém a quem pedir desculpa por não ter escrito mas esclareço para quem não sabe que não tenho tido net porque o pc ainda tinha a configuração neerlandesa e tá oficialmente a dar o berro... tá tudo ok mas muito trabalho pro relatório final de estágio...
entretanto na minha ausência lanço uma pergunta: vale a pena continuar com o blog?? a razão da sua criação era a transmissão das aventuras neerlandesas que agora acabaram.. e agora?? certamente que os temas seriam diferentes porque a minha vida cá é demasiado cheia e não tão interessante talvez... deixo no ar..
baci

7 comentários:

Anónimo disse...

eu tambem voto a favor da continuacao... :p é interessante ler as tuas peripecias, nao perdi uma :p so nao conseguia era comentar :s
beijitos
Ana Rita Sp4

Anónimo disse...

Tens mais é que continuar senão não levas mais beijinhos e passo para a violência doméstica!

Katharina disse...

Linda, tu é que tens de saber... Tens de perceber para que serve o teu blog, para que o queres e o que podes fazer com ele.
Um conselho: segue a vontade, não faças o que achas que deves fazer, mas sim aquilo que queres realmente fazer!
Eu continuarei a cá vir espreitar até que me digas que acabou... ;)
Bjo grd

Anónimo disse...

continua, continua, continua!!!!
lololollololololollolo
se nao onde vou ler coisas novas?
hihihihi
mas agr a serio so tu e q sabes...
mts x tb pensei em acabar cm o meu, mas as x la vou escrevendo qd tenho vontade
faz o mm=)
**************************

Anónimo disse...

Continua com o blog pa! Eu ca gosto de ler, apesar de não comentar sempre acho imensa piada ler as tuas aventuras, por isso, não desistas disto ;)

By: Cláudia, Famel

Anónimo disse...

claro k deves continuar... plo menos pra contares as tuas aventuras cá em cima, e as aventuras do norte aí em baisxo... nos esperem...
baci

Anónimo disse...

Continuar o Blog?

SIM!!!
É uma boa ideia, assim é bom sentir como te dás aos outros...
Beijos e continua

Tua Maria