sexta-feira, julho 29, 2005

Kikas, o Grande

Todos os amigos que tenho são pessoas que admiro, não escondo que existem uns mais especiais que outros, uns que gosto mais que outros mas são todos pessoas que admiro.. Hoje é o dia de anos de um grande amigo.. Uma pessoa que acho que tocou especialmente todas as pessoas do meu sp, antes, durante e depois do nosso EI... É uma pessoa a quem acho que ninguém consegue ficar indiferente mas que também ninguém consegue não gostar.. Senti quando o conheci e continuo a sentir que tenho imenso a aprender com ele e que apesar das "faltas de tempo" consigo sentir-me muito ligada a ele! Não há muito mais a dizer sem ser que ele é GRANDE e que é mais um dos reflexos de Deus na minha vida.. Poeta e sonhador a todos espalha amor!
Obrigada!!!! És excepcionalmente especial! =) São só umas palavras simples mas tu sabes que o que és para todos é muito bonito!
Baci
P.S. Perdoem-me os outros aniversariantes deste mês, pela falta de carinho e escrita mas tem sido muito complexo! Um grande beijo a todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amiga!
Obrigado pelas tuas palavras especiais que me deixaram com o ego do tamanho de uma concentração massiva de camiões TIR em dia de entrega de posters grátis da Pamela Anderson em topless... Bom...
Depois da emoção me ter obrigado a gastar um maço de Cien (Lidl rules!) empapado em baba e ranho é sempre bom saber que existem pessoas que gostam verdadeiramente de nós. Se ser grande é conseguir ter sempre um cantinho do coração reservado para vocês então sou grande sem vergonhas ou preconceitos, ao ponto de me dar comigo aqui atirado às 2:45 da manhã como alguém deixou o Bonga (com uma lágrima no canto do olho). Adoro-vos a todos!! Isto de ter 1/4 de século deixa-nos mais lamechas e sentimentais...
Grazie menina azul ******** @->-