terça-feira, junho 14, 2005

uma admiração..

Já vou um pouco tarde para escrever este post.. Mas acho que sabes que nunca me esqueço de ti, quanto mais esquecer-me do teu dia de anos.. Hoje celebraste mais um dia de vida e de uma vida muito rica por sinal e que vai contagiando com vida outras vidas.. Tens muitas coisas para chorar se quiseres mas escolhes-te ir em frente e sorrir porque acreditas seriamente Nele e no que nos reserva.. Sabes que Ele é Amor e Nele há sempre refúgio! Por isso, como já tive a oportunidade de te dizer (graças a Deus!), te admiro e admiro já a pessoa que ainda queres ser! Há pessoas muito especiais na nossa vida mas tu acho que tens uma estrelinha ainda mais brilhante que ilumina o céu da minha vida.. Concordo que esse facto (de seres excepcional) tem nitidiamente a ver com o facto de teres uma Mãe tão especial que te soube amar e ensinar a amar, espero também que a continues a saber apreciar e acompanhar e envolver na tua vida como tens feito até agora! Pra além de tudo o que já te disse acho que só precisas de saber que mesmo a 2000km tou bem pertinho e que toda a distância que já experimentámos tanto "territorial" como temporal nunca me afastou de ti! Sobretudo porque te considero um exemplo na tua forma de viver e de procurar Deus e encontrar-te com ele!
Obrigada por tudo.... Anacleto! =P
Baci,
pinny
Pra ti a música que me lembro de cantarmos em Lourdes..
O Amor que o Espírito me dá
A força que tem p’ra mudar
Quando me afasto ensina-me a caminhar
A minha vida nas mãos de Deus quer ficar
Oh sol da minha vida
Quantas vezes me senti perdido
Cego na escuridão
Sem encontrar um caminho

VEM ESPÍRITO DE AMOR
ILUMINA A MINHA VIDA
VEM ENCHER DE CALOR
ESTA ALMA SOFRIDA (bis)

O fogo que desceu do céu
Mostra como falar de Deus
Sem medo, sem vergonha, eu quero gritar:
Senhor meu Deus, a Ti sempre quero amar

Sinto a tua força
Enches-me com a tua paz
Sei que estou seguro
Que sempre me guiarás

1 comentário:

Anónimo disse...

piny,pine, mega hellos!!
Já há mto que andava para escrever aqui. Têm sido várias as vezes que tenho vindo aqui visitar-te neste espaço virtual, que tu pintas com as cores que és! Contudo, a preguiça invade-me tantas vezes... (e nisso, tu és um exemplo, a presença que és, a agenda mega organizada, o não esquecer cada data de aniversário, cada encontro, cada amigo...)
Muito obrigado por te lembrares deste humilde gajo,e mais, por o mostrares... (a primeira parte também o faço e sinto, contigo e com os meus amigos; quanto ao mostrá-lo é que não é assim tão frequente...tu sabes, né?!)
Só para mandar assim um grande kiss que se lembra de ti, que se orgulha de ti, e que gosta de ti!É verdade! e Deus, também....!
de anacleto para piny azul!
saudações de um cabeça no ar;)