sexta-feira, junho 17, 2005

um chocolate pra um chocolate!

Há pessoas assim que entram nas nossas vidas sem pedir licença e as invandem sem dizer porque.. E há 2 tipos de pessoas assim: as que gostamos que nos "invadam" e as que não gostamos.. Neste post vou-me referir às primeiras..
Chegou assim de mansinho como quem não quer a coisa quando dei por isso já andava "infiltrado" no meu grupo de amigos (ou talvez fosse eu no dele..). Não me lembro da primeira vez que o vi, nem da primeira vez que falámos mas sei que quando dei por isso já gostava muito dele! Assim à primeira vista parece um palhaço, quando não gosta de alguma coisa até pode parecer agressivo mas no fundo é um coração mole que faz tudo o que puder e não puder pelos amigos e que se preenche com essa forma de Amor.. É mais um dos cheios de Deus na minha vida e fico contente quando me apercebo que tenho tanta gente assim pra falar aqui.. =)
Mas voltando a ele..
Há amigos que ficam
Outros que adocicam
Uns que fazem rir
Outros só para advertir
Aqueles que se preocupam
E aqueles que nos educam
Os que nos fazem sonhar
E os que nos fazem assentar
Mas para o coração nos encher
Nem todos vão perceber
Que é preciso amar,
Saber receber e dar
E em tudo nos fazer crer
Que a amizade é pra valer!!
É com esta simplicidade quase rude que te dou os PaRaBéNs! Porque em todos os sentidos é uma alegria ter-te na minha vida!!!!
Aproveita o dia e bom jantar (vou lá aparecer de qualquer maneira.. restaurante do pai da Cátia, certo?! =P)
Baci*********************
P.S. We´ll always have Taizé!

4 comentários:

Anónimo disse...

claro q n podia deixar de comentar a bela da cena q escreveste para mim, cena ñ, o belo do texto, mas agr passando à cena séria mesmo, obrigado pelo texto, se ñ me avisasses nem lia, sabes q eu n sou mto de cenas de net, msn algumas vezes e pouco mais, sei q tens um blogg mas... sabes é daquelas coisas q só leio mesmo de vez enquanto porque ñ tenho tido mto tempo por diversas coisas q tenho na vida, entre eles a minha segunda familia, isto é, os meus amigos, q Graças a Deus são mtos e bons. Obrigado mais uma vez por tudo mas principalmente por seres minha grande pequena amiga. bem o comentário é pequeno, mas mais vale um bocadito q nada, um grd, mas mesmo grd beijito pa ti

Anónimo disse...

Pensei mesmo em não escrever agora, porque parece que me estou a intrometer, e na verdade, não é nada disso!
Andava já com vontade de deixar aqui umas palavritas para alguém único. Eu sei, por experiência própria, que a verdade liberta, mas também sei que pode magoar! E mtas vezes, magoa mesmo!
Acho incrível e bonito que alguém tão longe nunca se esqueça daqueles de quem gosta e que se faça sempre presente nas alturas indicadas. Até parece um bocado "infiltras" mas eu acho que é um dom ;)
um beijinho p'ros 2!

@ndrei@zul disse...

obrigada pelo comentário, mas tu aí do 2o comment importavas-te de te identificar?!? acho q tenho 1ideia mas.... baci**

Anónimo disse...

Olá lindinha! Tnh tentado encontrar-t no msn, pr t agradecer o lindo postal k m mandaste... mas nada! :( mas pronto, ainda bem k tens o blog, assim deixo-t aki um pequeno recadinho... OBRIGAAAAAAAAAAAADA!!! :) :) é lindo! Beijinho muito grande
*Maria Adelaide*
P.S:já m tava a sentir rejeitada :)