terça-feira, agosto 04, 2009

e ressuscitou.. ao 3º dia!.. ou será ao 6º?!

Back..

De volta, mas renovada.. afinal sempre houve alterações nas "estruturas"... mas também acho que é impossível fazer Exercícios Espirituais sem qualquer tipo de abalo. Sobretudo se os fazemos 7 dias com o padre das nossas vidas. Foi o meu caso..

Descobri coisas novas.. dei nova forma às velhas e obriguei-me a fazer o que realmente estava ao meu alcance. Para poder avançar, para não estagnar, para estar mais um pouco, mais perto de Deus. Mesmo quando não O sinto, mesmo quando parece não passar de uma racionalização (espantem-se os descrentes!). Porque a minha maior missão agora é confiar. Só confiar só. Por a minha necessidade de controlo de parte (porque as minhas aventuras são só pras viagens físicas e pras viagens interiores pelas pessoas que encontro no caminho) and.. let it flow. E não sabem como Deus ajuda quando nos entregamos à confiança... porque mesmo as coisas que correm menos bem.. têm outro sentido porque vamos ao colo Dele.. e Ele lá há-de saber o que faz.

Paralelamente, mudei de casa e estou a viver sozinha! :) Sou finalmente autónoma (quase a 100%, dependo da máquina de lavar roupa dos meus pais...) e tenho o MEU ninho azul! :) - prometo em breve por fotos para os amigos que estão far far far away.

E agora outra fase... fechar portas, abrir janelas e deixar que ar de Deus sopre..

Afinal já é tempo! Porque a minha ressureição não foi ao 3º mas ao 6º dia... Há quem seja mais lentinho... tenham dó.

Baci blu***

3 comentários:

Carina disse...

olá olá=D
a muito que nao falamos....( como deve de ser...=| )
parabens pela casa nova, a utilização da maaquina de lavar dos pais é so uma questao de tempo, brevemente habituas-te a tua =p

boa sorte com tudo=D

beijinhos *********

ah..em relação a confiança, este ano o tema do festival foi esse, se quiseres espreita no you tube a nossa musica, cham-se "Faz-te ao largo,Confia" ( ganhamos melhor interpretação=P)
kiss

@ndrei@zul disse...

o meu problema não é a minha máquina de lavar.. é a inexistência dela e a impossibilidade de ter uma ali.. :P Já falei com o R. depois fazemos um jantarinho com o grupo da catequese ;)
**

Anónimo disse...

QUeor ver fotos!! Onde é? Estou far far away n é?

love u

me