quarta-feira, junho 03, 2009

manifesto!!!!!

só para que NINGUÉM se esqueça.. continuo a acreditar no Amor!

Cada vez mais! Há sempre histórias bonitas ao virar da esquina... pessoas que se encontram, quando já se tinham encontrado... pessoas novas que são presentes... pessoas bonitas, bonitas, bonitas... e promenores que nos enchem o CORAÇÃO!!!

ACREDITO, ACREDITO, ACREDITO!

Contra todas as expectativas, contra o pessimismo generalizado, contra a minha experiência própria, contra os que querem desistir, contra os que me chamam LOUCA, SONHADORA, ASSUSTADORA, ILUDIDA!!!

O Amor anda aí!!!! Depois não digam que não avisei!!!!! E um dia... vão-me dar razão!!!! Mas não é a razão que eu quero.. é AMOR, AMOR, AMOR!

(e não, não é porque um príncipe me apanhou na esquina que assim falo...)

2 comentários:

Me disse...

Eu amo-te muito ... Também pode ser este amor ?:D

beijooooooooo

@ndrei@zul disse...

PODE!!!! :D
I LOVE U BACK ;)

**