segunda-feira, janeiro 26, 2009

my guys

Ontem, já meia de pijama e envolvida numa nostalgia de Moçambique, estava a rever um filme que se fez há uns anos sobre a missão de Lichinga (Dois Mundos - têm que ver!), eis senão quando o meu best me liga pa um café... Fui então com os meus meninos (ainda não percebi porque é que vocês não gostam que vos chame isto.. é tão bonito!) para mais uma conversa alucinada com reencontros forçados à mistura e considerações existenciais variáveis...
Mas o importante não foram as "falhas" ou os números de telefone que ficam por pedir, os abraços que se deviam ter dado ou se o riso de uma pessoa é critério ou não... O importante foi que na alternativa de "se chegarmos aos 30 sem vida, suicidamo-nos" (T., quero mesmo trabalhar contigo a positividade!!!!) dissemos que se chegarmos a uma idade ainda em discussão, sem apêndices, vamos os 3 viver juntos! :)
Eu estou feliz, porque depois de 2 anos só com gajas, acho que viver com os meus dois meninos seria, no minímo, interessante. Por isso... decidi aqui escrever publicamente esta decisão... para que eles não se esqueçam!
Se bem que, honestamente, não acredito que dois babes "engraçados", inteligentes e interessantes se aguentem muito mais tempo sem miúda... até porque... eu estou a trabalhar nisso, claro! ;)

Love u, guys!***

Sem comentários: