segunda-feira, janeiro 05, 2009

ano novo

Correndo o risco de ser simplista e já sendo... temos todos o dever de trazer para este mundo a alegria e a esperança, com todo o amor que conseguirmos... não é nada fácil, nunca foi e dificilmente alguma vez será... mas também Jesus nunca nos disse que o caminho era fácil, certo? Contra mim falo, mas cada vez menos contra terei de falar.. isto se quero, verdadeiramente, continuar neste caminho...

Para os que ainda têm coragem de me "ler", prometo agora ser mais frequente neste espaço e pelo menos por enquanto também menos ausente nas vossas vidas..

A missão já não me sai do sangue e continuo a acreditar no para o que for preciso e para o que Deus me chamar, mas parece que por uns tempos é mesmo por aqui.

Tenho a agradecer mais uma vez à comunidade de Taizé pela energia positiva e à Tani e ao Jorge por serem o "veículo" de tal energia!

Assante sana!

Baci

1 comentário:

p1ngger disse...

Regressaste da missão?
*