segunda-feira, abril 03, 2006

talhos e companhia

A semana passada eu, o Dani e a Poxy aventuramo-nos a ir pela fantástica localidade de Tires em busca de um talho que supostamente nos ia arranjar carne mais barata para o torneio de futebol... Bem que procurámos, perguntámos e chegámos mesmo a andar uma hora às voltas (dadas a dimensões do espaço aposto que quem conhece se pergunta como é possível, nós também não achávamos possível..). A nossa pessoa de contacto revelava-se incontactável e nos únicos momentos que comunicava dava informações imprecisas.. Começavamos a desesperar quando um sr doutro talho nos deu uma pequena luz curiosamente quase ao mesmo tempo que a nossa pessoa de contacto nos socorreu.. tudo pra ir parar ao talho certo e descobrir que a pessoa certa não se encontrava. Mas há dias assim em que os desencontros persistem e por isso o Daniel foi buscar o Ricardo quando este já tinha ido ter connosco e quando levo o Ricardo a casa ele entrega-me uma fita da faculdade de Direito.. escrita para mim.. Fui até a casa a rir-me porque a cara de felicidade dele que tão orgulhosamente já tinha escrito a fita, desvaneceu-se quando lhe indiquei o erro.. Enfim.. Enquanto nos podermos rir destas coisas.. tamos bem!
Baci
P.S. Tava assim no tempo de um post pa desanuviar..

Sem comentários: