sexta-feira, abril 07, 2006

de partida

Vou domingo para o Brasil. Mais concretamente Porto Seguro. Viagem de finalistas claro! Custa-me um bocado ir nesta altura, fim de quaresma, tendo em conta que o que vai acontecer é praia e festas.. Sobretudo quando ando há semanas com nostalgia de Taizé.. Já passou um ano, já tava na altura de subir ao monte outra vez.. Mas opções são opções e Taizé (graças a Deus) tá sempre lá.. Por isso há que ver o lado bom e sei que muitos de vocês gostariam de estar no meu lugar... Também preciso de ir. Preciso de apanhar ar e desanuviar. Preciso de sair um bocadinho de Portugal, afinal já lá vão 4 meses desde a última estadia out.. já tá no timming também.. Esta última semana foi muito densa de pensamentos e instabilidade, preciso de ar novo e fresco. Mas contrariamente ao que me tentaram dissuadir levo a minha Biblía sim! Mais a encíclica do Papa para acabar de ler e o texto para a próxima reunião dos leigos e ainda mais uns livros que bem que preciso da terapia que é ler. A primeira coisa que vou querer saber é onde é que posso ir à missa no domingo de Páscoa e a partir daí relaxo.. Sei que para muitos é um espiríto estranho para se ir po Brasil, mas Deus também não tira férias de mim, não é?!
Desejo a todos uma santa Páscoa e boa viagem pa Taizé pa quem vai (tem que contar tudo o que tá diferente e quero ver as fotos todas!)!
Já dizia a música do shalom "vou partir mas levo Jesus!", não é Rui?! =P
Baci

4 comentários:

p1ngger disse...

aproveita o sol e a alegra desse povo irmão.

boa viagem, boa estadia, e bom regresso
:)

Margarida disse...

Boa viagem!!
Traz o sol contigo, please:D

Beijinhos grandes e ...nao, Deus nao tira ferias!*

Anónimo disse...

olaaaa. pois..eu sou uma dessas pessoas que gostava de ir pro Brasil :P hehehe, mas ha-de chegar a minha vez ;).olha, faz uma boa viagem e diverte-te mto ao máximo!!! beijinhos ritinha ****

Anónimo disse...

ainda não voltas-te?
Tenho saudades de ti, de te ler de beber de ti!