quarta-feira, março 08, 2006

Marcos AKA personal angel

Para quem ainda não percebeu o espírito deste blog passo a explicar que ele sobrevive muito à custa das minhas emoções... Há coisas que sinto a necessidade de partilhar. Como disse, sinto. É do que sinto que este blog é feito. É ainda feito das pessoas que me fazem sentir... Na minha pequenez e simplicidade, sinto que aqui tenho também também um espaço que, apesar de nem todo o mundo o ler, está acessível a todo o mundo e por isso tento também do modo possível e meramente simbólico prestar uma homenagem precisamente aos que me faz sentir... Se até aqui o fazia sobretudo no aniversário dessas pessoas, na celebração do seu dom da vida, agora percebo que às vezes é preciso fazê-lo quando apetece, que as pessoas não devem ser só lembradas no seu aniversário... Mas que precisam de sentir que as levamos connosco pela vida fora ainda que não falemos com elas ou não as vejamos.
E hoje trago aqui o Marcos. O meu querido anónimo, o da Busca de Deus. Só queria dizer que ele é não só especial, mas absolutamente excepcional. Faz toda a diferença na minha vida. Porque acredita e vive. Tem medos mas continua. E tem Deus em tudo o que faz... E quando faz menos bem.. recomeça (não que eu alguma vez o tenha visto a fazer menos bem..). É daquelas pessoas que não me ouve, escuta-me. E dá-me de beber da fonte de Deus sempre que preciso. Curiosamente, mais cedo ou mais tarde o que me diz/aconselha vai-se revelando como o mais certo... Às vezes tenho medo de não o escutar também mas, como o meu medo de o perder é maior, não paro de o chatear. Tenho pena de não o poder chatear mais vezes, mas a verdade é que, pelo menos em oração, estamos sempre unidos. Um verdadeiro Presente de Deus na minha vida!!
Obrigada! No meu coração a tua presença é eterna!
Baci

Sem comentários: