sexta-feira, outubro 21, 2005

Ninguém te ama como EU

Quanto esperei por este momento,
Quanto esperei que estivesses aqui.
Quanto esperei que me falasses
Quanto esperei que viesses a Mim.
Sei bem o que tens vivido
Sei bem porque tens chorado.
Eu sei porque tens sofrido
Sempre estive ao teu lado.

NINGUÉM TE AMA COMO EU
OLHA PARA A CRUZ É A MINHA MAIOR PROVA
NINGUÉM TE AMA COMO EU.
NINGUÉM TE AMA COMO EU
FOI POR TI, SÓ POR TI, PORQUE TE AMO
NINGUÉM TE AMA COMO EU.

Eu sei bem o que me dizes
Mesmo que às vezes não me fales.
Eu sei bem o que tu sentes
Mesmo que não partilhes Comigo.
A teu lado caminhei
Junto a ti Eu sempre estive.
Tenho sido o teu apoio
Fui o teu melhor amigo.

1 comentário:

Katharina disse...

Aprender a confiar totalmente n'Ele é talvez o maior desafio das nossas vidas... Por vezes é tão fácil, outras parece tão difícil perceber que Deus está sempre ao nosso lado, a cada passo, a cada gesto, a cada sorriso.
Ele está sempre cá, nós é que nem sempre Lhe abrimos as portas... nem sempre percebemos a sua presença, o seu amor, o seu amparo, porque achamos que somos capazes sozinhos. Porque crescemos e nos esquecemos de que precisamos dos outros. Porque temos um problema que parece ser maior que todos os outros. Porque não temos tempo para estar simplesmente com Ele e nos darmos aos seu amor... E porque as coisas não correm como queríamos e achamos logo que Ele nos abandonou...
Com Cristo aprendemos esse amor total, capaz de dar e amar mesmo na hora de maior dor... Amar quem me ama, quem me odeia e quem não sabe quem sou... Amar todos, sem excepção.
Que as nossas cruzes nos ajudem a vencer a dúvida e nos levem à certeza do amor e presença de Deus, para partilharmos sempre com Ele e aceitarmos o seu apoio.
Que a paz do Senhor esteja sempre contigo